Especial Educação: Em SP, agora é greve!!!!

Nesta segunda feira a greve que iniciou em 13/03/15 completa um mês e mais do que nunca temos que ter a compreensão de que somente a unidade poderá minar a estratégia de “ignorar” o movimento.

A atual crise política que aplaca o governo federal não isenta os prefeitos e governadores bem como os partidos “tradicionais” da burguesia e por isso é necessário aumentar a pressão para garantir que nossas demandas serão atendidas, mas vamos além é preciso de unidade para derrotar o pacote de maldades que estão tentando colocar nas nossas costas.

Seguirei construindo o projeto imprensa vermelha que está disponível não só para dar visibilidade as nossas questões específica, mas para todas as lutas da classe trabalhadora ao mesmo tempo em que construímos ferramentas de comunicação e imprensa de classe.

Através do blog e das mídias sociais venho dando visibilidade as demandas e angústias, procurando respostas na expectativa de que essas ações contribuam para uma contundente vitória ante os constantes ataques dos poderes constituídos a classe trabalhadora.

Defendo que as organizações de luta entre os quais partidos, sindicatos, organizações sociais construam uma agenda de debates e articulação com seminários, workshops, audiências que estabeleçam a mídia e o direito as comunicações como uma demanda prioritária para vencer o imenso bloqueio midiático as quais nossas lutas são submetidas.

E desafio principalmente às categorias que nesse momento são vanguarda no processo de luta como garis, metalúrgicos, professores, movimento estudantil, trabalhadores sem terra e afins a iniciarem o processo ao realizar um encontro que estabeleça tal agenda.

Preciso de voluntários, quem se habilita? Preciso de espaço, propostas para levantar recursos, preciso de ajuda.

Quem tá afim?

Acompanhe as postagens sigas páginas do ¡Brado Vermelho! no facebook e Twitter, você também pode solicitar add no grupo ¡Brado Vermelho! do Whatsapp, envie seu número inbox.

Leia: Assista:

Agenda semanal - Regional Oeste/Lapa

Segunda:

07h00min Comandos nas sub-regiões.

09h00min Concentração na ponte da Freguesia – Ato público durante lançamento da pedra fundamental da linha laranja do metrô.

Terça:

Comando de greve centralizado com ponto de encontro a ser combinado na segunda.

Quarta:

07h00min Ato E.E Anhanguera com Panfletagem

15:00 Audiência pública na ALESP

17:00 Ato unificado no Largo da Batata Contra os ataques das MP’S 664 e 665 e PL 4330

Quinta

10h00min Assembléia Regional seguida de Ato E.E Pereira Barreto

15h00min Plenária de apresentação congresso e teses CSP Conlutas na sede regional do PSTU/Oeste Rua Alves Bracos, 65 Lapa de Baixo

Sexta

14h00min Assembléia Estadual seguida de ato para a Praça da República seguindo pela AV: 23 de maio – Vão Livre do MASP

Para publicar a agenda de atividades de sua regional clique aqui e entre em contato conosco ou envie e-mail para dialético@escoladoscommuns.com.br

Deixe uma resposta